Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morfindes a Illidari

Morfindes a Illidari

A título de boas vindas

Bem vindos.png

 Ok, aqui publicarei os meus desvarios em relação a este jogo. Então o que é que precisam de saber em relação aqui ao tasco?

Ora bem, primeiro há que saber que este não é um blogue exclusivamente dedicado à classe dos Demonhunters, porque com 44 personagens (sim, a mais recente - que criei ontem - é um Paladino anão chamado Kazz) é dificil especializarmo-nos só numa classe e portanto, o mais natural é que eu vá escrevendo sobre todas. 

Em segundo lugar, este não é um blogue dedicado somente a uma facção. É dedicado às duas. Eu jogo tanto do lado da Horde, como do lado da Alliance e tenho personagens no nível 110 tanto de um lado, como do outro... e tenho os dois achievements, tanto o For the Horde, como o For the Alliance. 

 

Terceiro lugar, não sou um supra-sumo de nada. O meu equipamento é praticamente um cócó, o meu item level uma desgraça, só recentemente é que comecei a fazer um DPS de jeito (e não é todos os dias). Tenho 3 Guildas (2 da Horde e 1 da Aliança), mas só uma é que criei porque nas outras duas usurpei o poder. Tirando isso, é claro que não participo em Raids porque o meu item level não chega nem para Heroic Dungeons no Legion... ainda... de qualquer forma, não é algo que me preocupe.

 

Ah! Sim, Também não vôo nem nas Broken Isles nem em Draenor... ainda estou a tratar disso. Não faz mal, vôo nos outros lados.

 

Conclusão, neste blogue não se aprende nada mas para desvarios tenho a certeza que vai ser fantástico, principalmente, porque ontem descobri que os Priests de Holy são fantásticos para fazer quests.