Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morfindes a Illidari

Morfindes a Illidari

As desventuras de um Demon Hunter e de uma Hunter no Dragon Soul

Laeron.png

 Este é o Laeron. 

Um dos meus Demon Hunters. Ainda é somente nível 104. 

Ora bem, Laeron foi ajudar-me a adquirir 2 novos dragões; o Experiment 12-B e - acima de tudo - o Life-Binder's Handmaiden, porque este sim é que é a minha verdadeira motivação. O achievement dos dragões é apenas um bónus, o que eu quero é a Handmaiden... ou pelo menos queria. 

 

Lá fui eu então para o Dragon SoulEscolhi as opções 25 - Heroic e lá fui eu feliz e contente por alí adentro. Devo dizer que o inicio correu bastante bem e despachei aquilo num instantinho, depois acabei com o Ultraxion sem problema mas aí a coisa já não me começou a correr como eu queria porque não encontrei o loot. Bem que eu andei ali à procura da carcaça do estupor do dragão mas não encontrei nada e loot também não.

 

A seguir, fui para o barco voador. No início, também tudo bem. É importante dar cabo das mobs que vão surgindo que é para o barco não despencar por ali abaixo, mas também super pacífico. A seguir é que, basicamente, foi o fim da macacada porque a seguir vem o For Justice and Glory (ou qualquer coisa assim), que é o encounter que nos leva para as costas do Deathwing. E as costas do Deathwing é que são o cão!

 

Escusado será dizer que ganhei o achievement Stood in the Fire. Achievement este que só tinha ganho, com o meu priest, uma vez quando sobrevoava Arathi Highlands e nem vi o que é que aconteceu. Num momento estava a voar, no segundo a seguir morri. Com este foi mais ou menos a mesma coisa, com a diferença que a malta é atirada para fora das costas do dragão quando o sacana começa a virar. 

 

Fiquei danada mas não desisti. Fui ler as instruções da mecânica de combate no youtube, certa de que agora conseguia dar cabo do safado. 5 tentativas depois e quase 200 gold de reparações depois, continuava tudo igual, excepto eu que já me doiam os pulsos. 

 

Pensei que isto assim não ia lá e era preciso material pesado.

 

Tilya.png

 E é aqui que entra a Tilya. A minha Beastmaster Hunter, nível 110 com 860 iLvl (que pode não ser nada de especial para o Legion, mas achei que era suficiente para acabar com o safado do bicho).

 

Saltando toda aquela parte inicial - e mais uma vez lá fui eu à procura do loot do Ultraxion que não encontrei - passamos para o barco voador e para as costas do Deathwing... Pois soltei-lhe o bestiário todo em cima e ainda assim ganhei o achievement Stood in the Fire e uma dor gigantesca no pulso e na alma!... e bem mais de 200 gold em reparações. A única coisa que pensava era que o Life-Binder's Handmaiden já me estava a dar muito trabalho e a fazer-me gastar demasiado gold.

 

Respirei fundo, fechei a loja e só lá voltei no dia a seguir para conseguir mais do mesmo... pelo menos insultei o estupor do dragão... várias vezes... e dei por terminada a minha ideia de adquirir o Life-Binder's Handmaiden ... pelo menos até domingo passado. 

 

Ontem, estava eu a jogar com uma das minhas personagens mais pequeninas e alguém coloca no chat da guilda o link para o Handmaiden que tinha acabado de ganhar... ia tendo um treco. Conversa daqui, conversa dali lá lhe expliquei o meu drama e ele deu-me umas dicas que eu, simplesmente, tenho de ir experimentar ou não me sentiria bem comigo mesma.

 

Portanto, reabri a época de caça ao Life-Binder's Handmaiden .