Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morfindes a Illidari

Morfindes a Illidari

Demon Hunter - Vengeance

the-burning-rage_MAI.jpg

 Créditos da ImagemThe Burning Rage - de TamplierPainter vencedor do concurso Legion Art Contest da Wowhead.

 

Ora bem, este fim de semana a Morfindes esteve a trabalhar um bocado para ver se conseguia ir para Argus e - acima de tudo - sobreviver em Argus. Como o meu item level ainda era muito baixinho (estava em 816) e eu ainda nem tinha pegado na quest para a Broken Shore (e por isso também ainda não tinha a quest para ir para Argus). Portanto primeiro, tive de ir tratar do equipamento e só depois tratei do resto.

 

Uma das primeiras coisas que fiz foi mudar de spec porque - pelos vistos - sou influenciável e tinha estado a ver um vídeo no youtube acerca das primeiras quests em Argus. Não me lembro do nome do vídeo, nem do dono do vídeo, mas lembro-me da Hosstia que é o nome do demon hunter dele, joga com o spec de Vengeance e tem só mais 78 níveis de item level do que eu (mas tinha 99 níveis de diferença quando comecei, por isso nada mau).

 

Como a Morfindes já tinha as Aldrachi Warblades (mas praticamente nunca as tinha utilizado porque como já tinha dito anteriormente as minhas aptidões para tank são uma calamidade), resolvi então experimentar o build da Hosstia que é:

  • Chamas Agonizantes (ou Agonizing flames, 99)
  • Precipitação (ou fallout, 100)
  • Colisão flamejante (ou Flame crash, 102)
  • Alimento para o demónio (ou Feed the demon, 104)
  • Signos céleres (ou quickening sigils, 106)
  • Devastação vil (ou Fel devastion, 108)
  • Último recurso (ou Last resort, 110)

Pois devo-vos dizer que para experiência a coisa correu muito bem, é uma combinação confortável que aumenta grandemente a capacidade de sobrevivência (quer em Argus, quer noutro sítio qualquer) e este é um aspecto que eu prezo bastante porque sou pobre e não tenho dinheiro para andar a gastar em reparações.

 

Por isso, se são pobres também e não dá para andar a morrer a torto e a direito (porque é caro) este poderá ser uma especialização a considerar. Se não têm jeito para tank, não há problema, façam como eu; cada vez que vão para uma dungeon mudam para Havoc.