Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morfindes a Illidari

Morfindes a Illidari

E este é o meu 2º item lendário

Thanais (1).jpg

 Ora bem, aqui há um par de semanas atrás caiu-me - literalmente - do céu o meu primeiro item lendário para a minha hunter. Há oito dias atrás, saiu-me outro item lendário para a minha "paladina" que, aliás, foi no mesmo dia que cheguei ao nível 100 e depois ao 101. 

 

Estava eu inchada de contentamento por ter chegado a nível 100 com a bichinha (até porque estava doida para chegar a 100 com um paladino), quando vou para Stromheim para fazer as quests de inicio. Portanto, lá andava eu na minha vidinha, a seguir a história das quests, quando chega àquela parte de termos de fazer uso do gancho para trepar pela montanha acima. 

 

Chegamos a - mais ou menos - meio do caminho e vemos isto:

 

bladesquall.jpg

Bladesquall  que - por acaso - eu até ia passar porque de todas as outras vezes que o matei o loot não era assim tão interessante. O problema é que entretanto apareceu um priest, que foi lá dar umas pauladas no bicho e a coisa não lhe parecia estar a correr de feição. Pensei cá para os meus botões: "Olha, que se lixe" e pimba! Fui lá ajudar o moço. No fim, saiu-me o cinto lendário como loot e só para que saibam não morreu ninguém... excepto o Bladesquall. 

 

E pronto, basicamente, foi assim que ganhei o meu segundo item lendário.