Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morfindes a Illidari

Morfindes a Illidari

Montarias fantásticas e onde ir buscá-las - Parte 1

Albino Drake.jpg

 Por acaso a imagem podia ser de outro bicho qualquer mas é um Albino Drake. Sabem porquê? Porque esta deve ter sido a montaria mais fácil que alguma vez arranjei no World of Warcraft e sabem porquê? Porque não faço a mais pequena ideia como é que a arranjei. A única coisa que sei é que um dia, andava à procura de um bicho qualquer, abri o tab das mounts e pumba, lá estava este dragão.

 

É claro que depois fui à procura de qualquer coisa que me indicasse como é que este dragão me tinha aparecido ali e aparentemente tem a ver com o achievement Leading the Cavalry que por acaso eu tinha alcançado 2 ou 3 dias antes, o que eu não sabia é que se ganhava um dragão albino. De resto, todas as outras montarias ou dão trabalho ou têm de gastar dinheiro (seja no jogo ou fora dele). Portanto eu só vou atrás daquelas que dão pouco trabalho a arranjar, a não ser que queira mesmo, mesmo muito algum bicho exótico.

 

Black Drake.jpg

 Este é o Black Drake e fui buscá-lo ontem ao Obsidian Sanctum. Super fácil de arranjar, eu levei o meu Demon hunter de nível 104 (o Laeron) e não li as instruções na verdade, por isso nem me lembrei de ajustar os graus de dificuldades do raid, nem número de pessoas, nem nada. Entrei por alí adentro e fui direitinha ao Sartharion (que é o boss que tem este drop). É claro que não fazia a menor ideia que os outros bosses me caíam em cima logo a seguir, mas foi bom porque aparentemente para largar esta montaria tem de ser assim mesmo, não é para matar os outros bosses primeiro.

 

drakeskintwilightgreen.jpg

Twilight Drake era o que estava a seguir na minha lista. O problema foi que esta criatura vai-se buscar ao mesmo sítio da anterior, ou seja, ao Obsidian Sanctum e quem larga esta montaria é também o Sartharion, nas mesmas condições que o anterior (por isso é melhor ir logo direitinha a ele), mas na versão de Raid para 25 pessoas. Por isso, para ir buscar este dragão vou lá hoje ou com a Morfindes porque não posso lá ir com o Laeron.  

 

drakeskinbronze.jpg

E este é claro é o Bronze drake que se vai buscar ao Culling of Strathome (que fica nas Caverns of Time em Tanaris) em modo heróico, quem a larga é o Infinite Corruptor e penso que ainda tem 25 minutos como limite de tempo, mas com uma personagem de nível elevado o tempo dá e sobra.

 

E por hoje ficamos com estes 4 dragões e eu vou continuar à procura de mais montarias que não impliquem muito trabalho a arranjar.