Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morfindes a Illidari

Morfindes a Illidari

O meu primeiro Item Lendário

Tilya.png

 Bem sei que para a maltinha que é aficcionada isto não é nada mas... 

 

Esta é a Tilya, a minha Beastmaster Hunter (ou Huntress se quisermos ser preciosistas), e ontem ganhei o meu primeiro item lendário depois de ter feito e entregue as quests de Thundertotem. 

 

Fiquei feliz.

 

Fiquei feliz porque isto é mais uma daquelas coisas que eu pensava que nunca me iria sair e que só se ganhava nos raids e assim. Mas não. Saiu mesmo no baú das quests da Highmountain. 

 

Tirando isso, sempre achei que a sair alguma coisa importante iria ser à Zuky, que é a minha Druida e com quem eu tenho jogado mais vezes.

 

A Zuky é esta aqui em baixo.

Zuky.PNG

 Mas como podem ver, ainda não me saiu nada  de lendário na verdade. À parte disso, esta levei-a ontem por mais um tour por raids antigos, ganhei mais um título no Blackwing's Lair porque basicamente me enganei no raid, não era deste que andava à procura era o Blackwing's Descent. De qualquer forma não faz mal. Levei a Tilya ao Blackwing Descent porque, em formato solo, dar cabo da Sinestra é mais fácil com um hunter (ou com um ranged dps - por causa dos ovos e da mecânica do jogo - do que com uma personagem de melee) e ganhei outro título. 

 

Também só para saberem, ainda não voltei ao Dragon Soul para continuar a minha demanda de aquisição de dragões, porque fiquei um bocado traumatizada com aquela história das costas do Deathwing, mas lá voltarei quando me passar o trauma.