Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morfindes a Illidari

Morfindes a Illidari

O novo visual da Morfindes e cenas de Guildas

Morfindes.png

 Morfindes, em élfico (ou pelo menos em élfico do gerador online de nomes que eu usei), quer dizer "a donzela de cabelo negro" e eu - como não posso mudar-lhe a cor do cabelo (senão o nome passava a não fazer sentido), resolvi aproveitar a semana em que decorre o Trial of Style e mudar-lhe o visual. Tanto o "barbeiro" como os "Transmogs" são gratuítos e por isso mudei o visual a quase todos os meus personagens. 

 

No passado fim-de-semana, para além das questões relacionadas com o estilo, também tratei de subir um dos meus paladinos até 89, uma druida até 60 (que coitadinha, já não jogava com ela há imenso tempo), duas hunters até 70 e mais dois mages um até 45 e a outra até 47. Posteriormente, como também já não pegava na outra hunter, que tenho no Emerald Dream, resolvi entrar para lhe mudar o visual e descobri que me tinham kickado da Guilda onde estava.  

 

Ora bem... esta é a Shaazi:

 

Shaazi.png

 A Shaazi fazia parte de uma guilda, cujo nome nem sequer me lembro e por isso não devia ser muito impressionante. Criei-a na altura que começaram as invasões do Legion porque foi nessa altura que os gnomos já podiam ser hunters e eu não tinha nenhum gnomo hunter. Foi nessa altura também que me convidaram a tal guilda e eu aceitei, só para não ter de estar sempre a carregar no botão do "decline". Está no nível 53 e é boa rapariga, apesar de não lhe dar muita atenção. 

 

Normalmente eu jogo com aquilo que me apetecer na altura e ultimamente ando numa onda de paladinos. Como não tenho nenhum a um nível muito alto, gostava de ver como é que é ter um para aí no nível 90. Outra coisa que também descobri e para o qual não tenho explicação é que os anões correm mais depressa do que as anãs... não percebo porquê.