Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morfindes a Illidari

Morfindes a Illidari

Os meus Demon Hunters

Demon Hunters.png

 Ora bem, estes s\ao os meus Demon Hunters.

 

É claro que a minha primeira Demon Hunter é a Morfindes.  É a que está mais avançada e melhor equipada, por assim dizer. A Morfindes, o Laeron e a Thanneth, de momento, estão especializados em Vengeance, que é o spec para Tanks. No entanto, não pensem que são tanks. Não são. Uso esta especialização porque descobri que é muito mais fácil fazer as quests com esta especialização. Quando vou para dungeons, mudo para Havoc porque, lá está, não confio nada nas minhas aptidões de tank.

 

Os demon hunters têm uma coisa que eu adoro - para além da história - e que estou sempre a usar cada vez que posso, que é o Glide. É que nem quero saber se posso voar nas Broken Isles, ou não. O Glide é perfeito... ou tão perfeito quanto possível. Adoro as asinhas dos meus demon hunters e o meu desporto favorito é ir para Stormheim atirar-me dos penhascos. É claro que de vez em quando a coisa não corre lá muito bem, mas pronto são os ossos do ofício e também não é assim tão frequente esborrachar-me cá em baixo.

 

Ainda não experimentei atirar-me do topo da catedral em Stormwind, mas confesso que tenho alguma curiosidade e convenhamos, também não deve ser assim tão complicado. Devia haver um achievement para isto porque é mesmo engraçado.