Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morfindes a Illidari

Morfindes a Illidari

Os meus Druidas

Druidas.png

 Bom dia maltinha! Hoje é dia de vos apresentar os meus druidas.

 

Apesar da Zuky ser, actualmente, a minha druida mais alta, melhor equipada e com o título de "Archdruid", a primeira druida a ser criada foi a Bluesparrow e depois do lado da Horde foi a Pyppa. Se me perguntarem porque é que é assim, sinceramente, não vos sei responder mas penso que terá a ver com o facto das Guildas a que pertenço serem - se calhar - mais activas numa determinada altura. 

 

Foi o que se passou com a Zuky e foi o que se passou com a Seraphyne.

 

Também já passei por, praticamente, todas a especializações excepto a de tank porque realmente não me entendo (ainda) com o modo de jogo e devo dizer que as minhas speccs favoritas são Balance e Restoration. Feral, costumava ser uma das minhas favoritas mas depois do lançamento da expansão Warlords of Draenor não gostei muito das mudanças que fizeram aos gatos e deixei - praticamente - de jogar com eles. Basicamente a sensação que tenho é a de que tornaram esta especialização demasiado dependente da existência de um healer num grupo e isso põe em causa a sobrevivência do druida em modo de Feral. É verdade que faz bastante dano mas, por outro lado, também recebe bastante dano, o que dificulta o modo de jogo.

 

Aquilo que, normalmente, procuro encontrar nas especializações de todas as classes é o ponto de equílibrio que faz com que a personagem se adapte facilmente a todas as situações sem ter de andar sempre a trocar de specc consoante o contexto. Neste momento, aquela que penso que reune as melhores condições para isso é de facto a especialização em Balance. Não é propriamente a especialização mais fácil de jogar quando se pretende fazer enormes quantidades de dano, mas é a que melhor se adapta aos diferentes contextos de PVE por onde vamos passando. Nunca a experimentei em contexto de PVP, por isso não sei se será a melhor para isso. Talvez um dia experimente o PVP com uma destas 4 bichinhas, mas ainda não sei porque não sou muito uma criatura de PVP.