Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morfindes a Illidari

Morfindes a Illidari

Os meus Warlocks

Warlocks.png

 Pois bem, ora então, estes são os meus Warlocks.

 

A Pikkukukka (que para quem não sabe quer dizer "Pequena Flor" em finlandês... sim a língua finlandesa é tramada e o nome é bonito para um undead), é a minha warlock com o nível mais alto. O leveling faz-se bem com esta classe, do nível 1 até ao 90, fiz com a especialização em "affliction", do 90 até ao 110 usei a especialização em "demonology". Ainda não tive muita oportunidade de trabalhar no equipamento dela porque tenho estado a trabalhar em aumentar o iLevel de outros personagens, mas lá chegarei.

 

Pessoalmente, acho mais fácil usar o "demonology" para andar a fazer quests porque diminui - consideravelmente - o grau de mortalidade. Para dungeons, uso "affliction" porque faz mais dano que o outro, mas não cria tanto aggro como a especialização em "destruction". Agora, "destruction" é bom para AoE e dizimar tudo e mais alguma coisa desde que a malta consiga fugir bem. É claro que isto é só a minha opinião, baseada na forma como eu jogo.

 

A Shoosha, foi o primeiro warlock que criei e é Aliança. Actualmente está com a especialização em "demonology" porque ainda estou a fazer o leveling e sinto-me mais confortável a jogar assim.

 

A Julyanne e a Krysh são espécimes únicas da sua raça. São o único Worgen e o único Orc que tenho. De momento, e como ainda são muito pequeninas, ambas estão especializadas em "destruction", isto porque entretanto descobri que - nestes níveis - é engraçado jogar com esta especialização em dungeons sem provocar um "wipe" (mas, pelo sim pelo não meto sempre a soulstone no tank), antes (tipo até há 2 semanas atrás) estavam especializadas em "affliction".

 

E pronto, estes são - basicamente - os meus warlocks.