Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morfindes a Illidari

Aventuras no Timewalking do Burning Crusade

07.05.18 | A Diva do Sofá

Timewalking BC.png

 

Ora bem, mesmo jogando só durante os fins de semana, a malta acompanha estas coisas do Timewalking e desde a passada quarta-feira até à próxima quarta-feira está a decorrer o evento Timewalking da expansão do Burning Crusade. Face a isto, achei por bem dar um giro com alguns dos meus personagens secundários e ganhar mais uns timewalking badges.

 

Tudo estava a correr bem com os meus pequenotes até entrar com a Mooshy, que já não via a luz do dia há algum tempo. A Mooshy é uma Elemental Shaman de nível – agora – 76, com um AIL (i.e. Average Item Level) de 162 porque – como só jogo com ela de vez em quando – há ali uns items que são muito baixinhos. Ainda assim, 162 para um nível 76 é bastante razoável e para fazer dungeons heroicas no TBC chega, perfeitamente, até porque neste evento o iLevel é reduzido para 95.

 

Antes de fechar o dia a última dungeon para onde fui foi Mana Tombs, que começou logo de uma maneira excelente com um wipe total. Aliás, ainda mal a minha pequena shaman tinha entrado na dungeon, já estava o alucinado do tank – que era um Blood DK – a correr por ali afora até chegar ao primeiro boss. É óbvio que a coisa não ia acabar bem… mas o surpreendente é que a culpa não terá sido dele. Teoricamente, a culpa terá sido minha porque estava em modo AFK…. (?????????).

 

Pacientemente, lá lhe expliquei que não estava AFK e o resto do grupo também lhe explicou que eu não estava AFK. Todavia, não contente com isso ainda respondeu que o dano que estava a fazer era de 0.6%, ao que retorqui “Dude… I’m only level 76!”. Mesmo assim, ele continuava a não estar contente e disse-me “We’re scaled to 70, but good gear helps”… (???????)… Ou seja, não só a criatura provocou um wipe desnecessário como ainda por cima é burra e não tem problemas em zurrar a sua fantástica ignorância. Em suma, era – portanto - um tank descomplexado.

 

Presumo que não seja necessário explicar que uma coisa é “scaling down to 70” quando já se é nível 110 e se tem um artefacto, mais os talentos e os feitiços todos desbloqueados. Outra coisa é ser nível 76 e ser “scaled down to 70”, sem artefacto, sem os talentos todos desbloqueados e sem os feitiços todos disponíveis. Tirando isso, também não sei que raio de damage meter a criatura estava a utilizar porque a contagem do meu era de 5% e o único addon que tenho desatualizado é o GTFO.

 

Conclusão, achei por bem não lhe dar conversa porque é daquelas coisas que não vale a pena e no fim, o tico e o teco lá devem ter começado a pedalar e, ele até pediu desculpa.