Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morfindes a Illidari

Das boas surpresas do BfA - Eu e o meu outlaw rogue

20.08.18 | A Diva do Sofá

Kiryel_115.JPG

 Tal como já tive oportunidade de mecionar, no Battle for Azeroth as coisas sairam-me um bocado ao contrário. Inicialmente tinha dito que os meus personagens principais iam ser da Aliança e bla bla bla, mas aí... comecei a jogar com o meu bloodelf rogue. Tive que fazer uns reajustes porque durante todo o Legion joguei com o spec de Subtelty, só que quando fui para Zuldazar achei que a coisa já não estava a funcionar tão bem como tinha funcionado na expansão anterior (até porque o talento Death from above agora é um talento de pvp e eu gostava à brava de jogar com isso). Como nas worlds quests pré-expansão tinha ganho uma espada bastante jeitosa, resolvi experimentar a jogar com especialização em Outlaw e então... fiquei viciada.

 

Estou a gostar e a divertir-me imenso com este estilo de jogo, o dps é bastante razoável e eu - que era suposto estar mais do lado da aliança nesta aventura - acabei por ficar mais empenhada no desenvolvimento deste personagem e mais agarrada à Horde. É claro que ainda só estou no nível 115, ainda não fiz nenhuma dungeon (talvez o faça no próximo fim-de-semana), e tenho uma pressa relativa em chegar a nível 120 porque, na verdade, estou a gostar de explorar os novos cenários, o novo conteúdo e sinceramente acho que tenho muito tempo para chegar ao nível máximo por isso prefiro estar a apreciar as novidades.

 

Ora bem, então quais são os talentos que estou a utilizar nesta especialização?

 

  • nível 15 - Weaponmaster
  • nível 30 - Acrobatic Strikes
  • nível 45 - Deeper Stratagem (escolhi este porque um dos meus itens lendários dá-me o Vigor, caso contrário teria escolhido este)
  • nível 60 - Cheat Death
  • nível 75 - Dirty Tricks
  • nível 90 - Slice and Dice
  • nível 100 - Killing Spree

 

De momento estou a adaptar-me muito bem às rotações e cooldowns deste estilo de jogo, está a ser bastante divertido (até porque carregar no killing spree é divinal )  e a ver vamos como é que se vai comportar em dungeons ou se, eventualmente, será preciso alterar alguma coisa.