Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morfindes a Illidari

World of Warcraft & Gaming em geral

Morfindes a Illidari

World of Warcraft & Gaming em geral

Death Knights - Especialização Blood

07.01.19 | Helena R. Moisio

Morfindes Blogue.png

Pois é verdade ao fim de 500 anos e algum depois da preguiça que se me acometeu, resolvi escrever qualquer coisita. Por isso espero que estejam todos bem de saúdinha e que tenham um excelente ano de 2019 (se bem que já podia ter dito isto antes se não estivesse tão preguiçosa). 

 

Ora pois então, como já devem ter percebido uma das razões pelas quais eu tenho um porradão de personagens no Warcraft é porque eu adoro estar a experimentar coisas, adoro estar experimentar combinações de talentos e a ver quanto tempo é que demoro a fazer o leveling de um personagem e coisas assim. Assim sendo, tenho estado a experimentar 2 coisas ultimamente:

 

  1. Um Addon chamado AutoPilot;
  2. A Especialização em Blood dos Death Knights.

 

No entanto hoje vou falar só do ponto número 2, que é a especialização em Blood e que a - bem dizer - comecei a experimentar ontem com a minha blood elf, Persephonae. 

 

Começando a história pelo inicio, a Persephonae é uma personagem que já tenho há bastante tempo no servidor de Hellfire, só que não costumo passar - praticamente - tempo nenhum neste servidor, a não ser quando me apetece mesmo estar "sozinha". Então como não sabia muito bem o que é que havia de fazer ontem, resolvi pegar na bichinha e fazer uma recauchutagem da "piquena". Como já tenho outros dois DK's, um em frost e outro em unholy, achei que devia dar uma oportunidade à especialização em Blood e então fui ver o que é que havia e se dizia por aí sobre esta especialização. 

 

Os tipos do wowhead recomendam a especialização em Blood para fazer o leveling, mas eu confesso que a única boa experiência que tive com esta especialização foi na altura do Wrath of the Lich King (que aliás era a especialização da minha DK principal). Nas expansões seguintes, achei esta especialização um verdadeiro horror em termos de jogabilidade e quando a oficializaram como especialização para tanks, foi quando eu desisti da coisa porque esse era um papel para o qual eu não tinha (e continuo sem ter) qualquer jeito. Todavia ontem, como aquilo que tinha estado a ler pareceu-me tão interessante, resolvi então fazer a experiência. Em termos de talentos escolhi:

  1. Blooddrinker (ou Heartbreaker, o wowhead sugere este talento. O Icy-veins sugere um ou outro conforme as situações. O blooddrinker é mais apropriado para single-targets, mas até agora não tenho tido qualquer problema mesmo em situações com multi-targets );
  2. Hemostasis;
  3. Ossuary;
  4. Will of the Necropolis;
  5. Wraith walk.

 

Ainda não escolhi mais nenhum porque a personagem estava no nível 78 quando lhe peguei e depois de andar um bocado às aranhas com as rotações, lá me consegui orientar com a cena. Curiosamente, entendi-me bastante bem com a bonequinha e estava tão entusiasmada com a dita cuja que acabei por chegar com ela até ao nível 81. Depois entretanto tive de deixar o meu marido ver um jogo de hóquei no gelo e por isso tive de parar um bocado. Quando regressei, fui recuperar uma personagem que tinha apagado há uns tempos atrás - a Serendypity - que estava no nível 67. Dei-lhe a mesma configuração de talentos e levei-a até ao nível 72 no espaço de 1 hora, basicamente, mas falaremos nestas questões do leveling brevemente. 

 

Como conclusão devo dizer que fiquei positivamente impressionada com a especialização em Blood, mesmo que a malta não vá para dungeons servir de Tank.    

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.