Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morfindes a Illidari

World of Warcraft & Gaming em geral

Morfindes a Illidari

World of Warcraft & Gaming em geral

Os meus amigos peludos

11.02.19 | Helena R. Moisio

Aion.jpg

Pois é verdade, estes são os meus amigos peludos. Da esquerda para a direita, temos a Julyanne (Worgen Warlock); a Seraphyne (Tauren Druid), o Stompfoot (Highmountain Tauren Monk), e a Heylani (Highmountain Tauren Druid). Esta última é mesmo a minha criação mais recente e foi criada especificamente para treinar Tanking (porque fico absolutamente impossível com o facto de não ser capaz de fazer isto). 

 

Confesso que nunca tive particular uma atracção por estas raças, principalmente, os Tauren que têm um ar pesadão e quando correm ainda parecem mais lentos que os Anões. No que respeita aos Worgen, sempre os achei muito esquisitos e com uns movimentos também muito estranhos e portanto nunca me deu para me empenhar em jogar nenhum deles. Entretanto o que é que acontece? Sai a expansão do Legion.

 

Quando saiu esta expansão passei a interessar-me muito mais pelas histórias dos personagens e foram histórias como a aversão do Genn Greymane à Sylvanas Windrunner e a presença do Huln nas invasões anteriores da Legião que me despertaram a atenção e me fizeram interessar bastante mais sobre todo o background destas raças e como é que elas aparecem neste universo do World of Warcraft. Também foi isto que acabou por me fazer criar estas personagens. É claro que eu tenho uma tonelada de personagens e para além de não as poder jogar todas ao mesmo tempo, muitas vezes acabo por ter de apagar umas para dar lugar a outras (até porque converter uma personagem pré-existente noutra raça, são 25€ e essa cena é cara, logo não dá  e não é o papá ou a mamã que me paga as contas), mas tem-me dado um imenso gozo brincar com elas. Não as jogo todos os dias, nem todos os fins-de-semana porque já tenho 4 personagens no nível 120 e tenho de lhes dar alguma atenção (porque senão nunca mais consigo chegar aos Dark Iron Dwarves), mas jogo-as quando tenho mesmo muita vontade de lhes pegar e quando isso acontece, normalmente, avançam bastante. 

 

Na minha panóplia de personagens, se me perguntarem qual é a raça mais sub-representada terei de dizer que são os Humanos. Só tenho 1 personagem Humana e é uma Priest chamada Konguita (ou Kong para os amigos). Não sei porque é que os humanos estão tão sub-representados, ainda não me debrucei sobre o assunto, mas um dia destes perguntar-me-ei a mim mesma porquê.    

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.