Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morfindes a Illidari

Os meus Warriors

20.12.17 | A Diva do Sofá

Warriors.png

Ora então, muito bom dia maltinha!

 

Estes são os meus warriors. Como podem ver, desta classe, não tenho nenhuma personagem com um nível muito alto porque nunca achei que fosse uma classe muito simples de jogar. Actualmente as coisas mudaram um bocado (ou isso, ou eu finalmente adaptei-me ao modo de jogo). De hoje em dia, a classe dos warriors parece ter ficado com um modo de jogo mais fácil e menos dependente de healers e/ou healing potions, o que aumenta o seu grau de sobrevivência. Além disso, fazem dano como o caraças, principalmente, quando estão especializados em Fury (que como podem ver pelos bonecos em anexo, é a especialização dos meus). 

 

A especialização dos meus personagens não foi sempre esta. A Genji - que foi o primeiro Warrior que criei porque acho imensa graça a ver os gnomos a carregarem sobre as mobs - já passou pela especialização em Arms e pela especialização em Protection, mudou para fury - já com a expansão do Legion - depois de ter assistido a um vídeo de um jogador no youtube que jogava com o spec de Fury. O Tram (que foi o segundo Warrior a ser criado) esteve durante muito tempo em Protection (e sim eu tentei ser tank com este boneco durante algum tempo e até nem era uma desgraça completa), mas mudou para Fury também já no Legion. A Shooshi e a Bethadine é que já eram Fury.

 

O que é que eu gosto nesta especialização? Bom, gosto do dano que fazem, gosto (obviamente) do charge (principalmente com o gnomo) e gosto do Heroic Leap (porque é giro andar aos pulinhos). Estou ainda tentar atinar com as melhores rotações para optimizar o dano e dar-lhe mais consistência, mas confesso que a minha memória muscular não é lá muito coordenada e meia-volta lá carrego nos botões errados, mas isto não é só com os Warriors, é com todos. Por isso é que eu jogo melhor com casters do que com melée... e mesmo assim tem dias. Há dias em que só faço disparates, independentemente, do tipo de personagem com que estou a jogar. 

 

E pronto, de momento, é isto o que me apraz dizer sobre os warriors. Ah Sim! Só mais uma coisa: É esta uma classe que aconselho a jogarem se nunca jogaram antes? Na verdade, não. Para quem nunca jogou antes é melhor começarem com um Hunter, acreditem no que vos digo. Eu não comecei, neste jogo, com um Hunter. Comecei com um Mage e com um Rogue. O rogue, apaguei-o ao fim de 2 dias porque não conseguia jogar com ele e só voltei a criar outro cinco anos depois de ter começado a jogar. O Mage sobreviveu, mas a muito custo, com muita paciência, muita persistência e muita teimosia.