Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morfindes a Illidari

Tilya e os items lendários.

21.05.18 | A Diva do Sofá

Tilya e os items lendários.png

 

Como já devem estar a imaginar, isto não há fome que não dê em fartura. A primeira vez que ganhei um item lendário, isto até deu direito a um post intitulado “O meu primeiro item lendário”, a 23-10-2017. Quando ganhei o 2º item lendário, achei que não valia a pena estar a bater mais no ceguinho e por isso não disse nada, mas agora ganhei o 3º item lendário e já achei que devia dizer qualquer coisinha, principalmente, porque só podemos equipar 2 e com 3 a malta fica sem saber muito bem o que fazer.

 

Ora bem, então o que é que me calhou?

 

  1. The Shadow Hunter's Voodoo Mask

VoodooMask_Tilya.jpg

 Este foi o primeiro item que me saiu e digo-vos que esta máscara dá-me um jeitão qualquer que seja a especialização em que jogue, excepto survival porque não jogo neste spec, porque nos cura sempre que usamos o feign death. Não é que faça uso dela muitas vezes, mas em caso de aperto é sempre uma possibilidade de nos salvar o couro.

 

  1. Sephuz's Secret

 

Sephuz_Tilya.jpg

 Este foi o segundo item que me saiu e demorei um bocadinho até me habituar à coisa porque não estava bem a ver o que é que o minha Hunter ganhava com isto. Todavia, confesso que este anel tem a sua utilidade quando se trata de fugir e ao nível de aumento de Haste. Apesar de não estar grandemente impressionada, a verdade é que é que já me habituei ao aumento de velocidade (embora, às vezes, não se consiga fugir depressa o suficiente).

 

  1. Prydaz, Xavaric's Magnum Opus

 

Prydaz_Tilya.jpg

 

Finalmente, este foi o item que me saiu ontem e a primeira coisa que pensei foi: “Ora bolas! Podia ter-me saído a outra personagem que esta já tem 2”. Agora, fiquei obrigada a pensar que combinação é que me agrada mais e para isso vou ter de experimentar. Todavia, depois de ter estado aqui a ler as coisas no Icy-Veins, presumo que a primeira combinação que irei experimentar será Prydaz, Xavaric's Magnum Opus e Sephuz's Secret, já que não uso as características da máscara de voodoo assim tantas vezes, mas isso vai obrigar-me a gastar argunite para comprar um capacete… podia ser pior.

 

Olhem, vamos ver no que é que isto dá.